Confira as tendências de beleza que vão continuar em 2018

Você organiza o seu closet hoje mas a moda está muitos meses à frente. Enquanto as vitrines estão se enchendo de novos produtos os estilistas já trabalham nas principais tendências. Mas nada de trocar tudo. Há muita coisa bacana na moda que vai continuar em 2018 segundo as previsões dos fashionistas.

O que vai e o que fica na moda 2018

Se tem uma estampa para sempre apostar e sucesso nos últimos meses é a floral. Contudo, o novo floral dos últimos dois anos está renovado. As estampas são maiores. Vamos deixar o minimalismo de lado um pouco e apostar em flores largas, muitas plantas nacionais e tecidos pintados à mão. A tendência para durar ainda na moda 2018 chama-se ‘floral renovado’.

Ama o azul? Então vai gostar de saber da grande aposta para o próximo ano: Azul Serenety. A cor deve perdurar por mais um ano entre os trabalhos do fashionistas. A tonalidade cai bem em unhas, roupas de festa e moda casual sem problema. Outros tons para bombar são: amarelo, lilás e laranja. O tom acetinado volta com tudo também!

Falando em modelos não se esqueça de investir em  no top Bralettes. A peça valoriza o busto e estende a sua presença no closet por mais um tempo. Vale investir em sobreposição com jaquetas e blusas com manga comprida, outra tendência forte para ficar tanto no verão como no inverno.

Tendências de unhas para a moda 2018

Quem vai de clássico francesinha pode pensar em algumas mudanças para a próxima esmaltação. Há muita coisa bacana prevista para fazer sucesso nos salões de beleza.

Nas Unhas Decoradas para Casamento o branco ainda vale. O clássico sempre será clássico, mas por que não investir em algo um pouco mais ousado? As unhas opacas, sem brilho, são uma forte tendência para subir ao altar. Outra boa dica é a filha única com pedras porque a moda de acessórios nas unhas sempre faz sucesso.

O tema floral ainda em alta em todos os cantos. Vale investir tanto em uma flor como várias, com cobertura simples. Sem brilho é a melhor pedida buscando algo mais natural. Por enquanto o glíter no seu esmalte preferido deve ficar guardadinho.

Investimentos que sempre dão certo na moda

Você sabe comprar peças atemporais? A moda muda, sabemos disso. E muda tão rápido que as vezes compramos em poucas semanas já está out off line. Para prevenir estes problemas algumas dicas é compor um guarda roupa e sua maleta de maquiagem com algumas peças neutras. 

Para o batom o vermelho e nude sempre cabem bem. Pode ser um mais discreto ou algo mais ousado. Mas com estas duas tonalidades nunca dará errado. 

Já nas roupas o jeans básico com lavagem azul é sua melhor escolha para usar a peça por anos. Os cortes mais justos são os mais indicados porque boca de sino, boyfriend e afins entram e saem dos desfiles deixando suas marcas temporárias. Jaqueta de couro preta, jaqueta jeans e casaquinho preto sempre são boas escolhas também.