Passo a passo para votar no BBB pelo Gshow?

O Big Brother Brasil é um dos realities shows mais assistidos do país. O programa é televisionado pela Rede Globo e a cada versão, supera seus índices de audiência.

O BBB oferece um prêmio máximo para o vencedor e você pode participar desta escola votando a favor do seu candidato preferido. Veja a seguir o passo a passo para votar pelo Gshow:

O Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil é um reality show anual que levanta um grande valor para sua emissora, com sua alta audiência e publicidade. O programa seleciona 14 participantes BBB para disputar o grande prêmio de um milhão e meio de reais.

Além do prêmio máximo que o programa oferece, os participantes que ficarem em segundo e terceiro lugar também recebem uma quantia em dinheiro. Ao longo do reality, os brothers ficam sujeitos à provas que também proporcionam várias premiações.

Muitas pessoas que passaram pelo programa, conquistaram uma carreira na televisão, até mesmo os que não ganharam o valor da premiação. Para participar do BBB19 é só enviar o seu vídeo contando um pouco sobre você e três fotos suas no período de seleção de participantes.

Quem pode participar?

De acordo com o regulamento do reality show, poderá se inscrever no BBB quem tiver entre 18 e 70 anos. Vale lembrar que a idade mínima é exigida no momento de inscrição e não quando o programa começar a ser exibido.

A seleção do Big Brother Brasil é dividida em seletivas regionais e inscrições nacionais. A produção irá selecionar os melhores vídeos, por isso, a dica é caprichar na sua apresentação.

Mas e quem mora no exterior, pode se candidatar para a participação no reality show? Sim, mas será necessário estar presente nos dias de seleção e no inicio do programa.

Como votar pelo Gshow

Como mencionado, vence o programa quem sobreviver aos paredões de eliminação do programa e quem decide o resultado é o público. Por isso, a votação BBB é muito importante.

Para votar nos participantes de forma gratuita pelo Gshow é preciso fazer um cadastro. Este cadastro também não tem custo e é muito simples. Confira os passos abaixo:

  • Acesse o Gshow na época de votação;
  • Informe seus dados pessoais corretamente na página de cadastro;
  • Informe sua localização;
  • Concorde com os “Termos de uso” e “Políticas de Privacidade”;
  • Faça o seu acesso;
  • Vote.

Além desta opção, você também pode votar através do telefone, ligando ou mandando mensagem de texto. Os serviços estão sujeitos a cobrança.